Páginas

Meus amores.


Bom gente, este é meu primeiro post, então me perdoem por qualquer gafe que venha a acontecer. Resolvi falar um pouco sobre minha paixão por Toy Art. Sempre vi eles na tv, nos quartos das adolescentes, em revistas, mas não sabia exatamente o que era, até que um dia resolvi pesquisar sobre eles na internet e descobri que existem vários blogs, sites e sites de venda de Toy Art, esse universo me encantou, mas eu realmente me surpreendi com os preços dos monstrinhos, eles são raros e caros. Mas lindos, né? Então continuei a pesquisar e vi que eu mesma podia fazer os meus, e criar minha coleção, porque herdei de minha mamãe talentos com a costura, e quando tem algo que eu não sei ela me ajuda. Esse foi o modo que eu encontrei de trazer os Toys para minha vida e deixar meu quarto ainda mais com a minha cara. 

Espero que tenham gostado de conhecer meus amores *-*

2 comentários:

  1. Adorei os seus mostrinhos Bruna!
    De cara já gostei do formato do seu blog! Tudo lindo e me encanta ver uma garota de 16 anos talentosa e corajosa!
    Beijos!
    Edilene

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Edilene, e Bem-vinda ao meu blog!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir